WoW Career Information – Qual é a melhor profissão para um Warlock?

profissão

Quase qualquer guia vocacional de WoW pode ficar muito tedioso no treinamento. Embora uma mistura specific de meios de subsistência possa funcionar muito bem para um jogador, essa combinação comparable pode ser completamente inútil para a próxima. O problema com quase qualquer guia de profissão WoW é que ele ignora as condições do indivíduo lê-lo.

Este guia de subsistência de Warlock é escrito com uma intenção diferente. Existem inúmeras combinações de grandes profissões que podem fazer o trabalho muito bem usando um grupo como o Warlock, e o objetivo deste guia é que você realmente apenas tire a maior profissão possível para o seu modelo de jogo do Warlock.

Warlocks são incrivelmente poderosos sellers de dano em World of Warcraft, mas podem ser um pouco do canhão de vidro, às vezes, já que sua armadura é mais inteiramente de tecido. Mesmo que devido ao fato de que Wrath desses equipamentos de Lich King Warlock agora é baseado na alma, cada intelecto e vigor continuam sendo muito importantes. Muitos Warlocks decidem enfatizar mais o intelecto do que o stamina como resultado de bônus de dano fino, mas perdem a saúde por um efeito. Por causa do Warlock, é importante pegar a sua profissão com atenção para que você possa se nivelar economicamente sem ter medo de morrer – a menos que você tenha uma carteira extremamente gorda, então você provavelmente precisará desse ouro adicional depois!

Encantando e Alfaiataria

Mesmo a profissão mais comum para Warlocks é definitivamente o combo Enchanting / Tailoring. Warlocks podem ser uma classe dispendiosa por causa de todas as poções necessárias durante o nivelamento de rotina, fazendo com que sua própria armadura possa definitivamente diminuir o preço complete do degree de um Warlock. Como apenas a armadura de tecido está desgastada, a Alfaiataria se tornará a escolha óbvia para um meio de vida. Um Warlock pode criar uma armadura de pré-ataque muito boa. No entanto, o aspecto supreme / ótimo de se tornar um alfaiate é o fato de permitir que as pessoas criem suas próprias malas. Sacos podem ser inacreditavelmente caros no mundo de Azeroth, também pode realmente salvar seu próprio ouro um pouco para criar o seu próprio pessoal. Melhor ainda, a bagagem é vendida para benefício maciço na Casa de Leilões. O saco supreme para conseguir um Warlock pode ser o Abyssal Bag, e será apenas uma bolsa da Soul que pode conter até three 2 Soul Shards. Qualquer jogador que consiga um Warlock por tempo suficiente sabe o quão incômodo pode ser o transporte de Soul Shards. Encantamento pode aumentar fortemente esta opção porque alguns enchants excelentes podem melhorar consideravelmente um encontro de PVP e PVE de Warlocks. Apesar de todos os bons jogadores e lessons utilizarem enchants, é quase essencial ter um Warlock usando enchants, pois ele se torna muito mais importante nas lições de DPS. Desencantamento é muitas vezes vale a pena e certamente vai torcer o lixo indigno para o tesouro da casa de leilões. Um jogador pode desencantar um número de itens comuns em essências, cacos e sujeira que eles podem usar para financiar seu próprio encantamento Profissões que ganham bem.

Herbalismo e Alquimia

Realmente não é nenhum segredo que Warlocks queimam mana e cura poções em uma taxa maravilhosa, independentemente do construto. Decidir sobre o Herbalismo e Ocupações Alchemy coloca Warlocks em uma borda em incursões e instâncias junto com PVE. Elixers e frascos são fantásticos para melhorar a eficiência de raid e case, e os lucros da Public sale Home também não são terríveis. O entusiasta de Blood Life, obtido por se tornar um Herbalist, pode ser um verdadeiro salva-vidas em uma luta desafiadora, uma vez que pode curar 2000hp dentro de cinco minutos. Já que muitos talentos de Warlock precisam perder o bem-estar para mana, isso pode ser um bônus muito útil para qualquer jogador.

Adicional

Outra profissão útil do Warlock é a Inscription, que você pode utilizar para fazer glifos que aumentem de standing para usar ou leiloar. Warlocks, predicados em sua própria construct, podem ter dificuldade em mensurar e atacar por causa de não mana. Os injetores para curar poções e poções de mana podem ser imensamente úteis. Decidir sobre a profissão de Engenharia talvez não apenas permita que um Warlock gere injetores, mas também Goggles, que podem ser preferidos pelas lições de rodízio de DPS. Embora certamente não seja a Profissão diretamente útil para subir de nível, alguns Warlocks preferem se tornar Mineiros simplesmente para o entusiasta da Resistência. Este buff pode melhorar sua Stamina em 50, o que pode ajudar notavelmente em toda AoE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *